< Voltar para Tópicos

Danos morais

Autor: Jane - Americana/SP
14/08/2017 | 09:46
Respostas: 1
um dia uma operadora da empresa net entrou em contato me passou um valor de pacote que incluía todos meus serviços e minha linha de celular, me passou um valor x quando desliguei percebi que estava errado o valor que ela dizia que aumentaria, liguei logo em seguida e pedi para cancelar, perdi minha linha de celular e R$ 80,00 em créditos, alguns dias depois recebi um boleto com valor desconhecido a pagar liguei na empresa e me falaram que era uma multa, não concordei pois cancelei no mesmo dia em menos de 7 dias, para a minha surpresa meu nome foi para o SPC devido a essa multa que avisei não concordar.
posso entrar com uma ação de danos morais?
como proceder?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Jane

Respostas

1
Autor: LUCIANE DE FREITAS SILVA COSTA - OAB: 277274 - Votorantim/SP
14/08/2017 | 17:39
Boa tarde, pode entrar sim, com certeza! Importante ter os protocolos das conversas ou pelo menos saber com exatidão o dia e a hora em que falou com o atendente da NET.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Luciane