< Voltar para Tópicos

Troca de smartphone por falta de peça

Autor: Edicleia - Recife/PE
22/05/2017 | 11:22
Respostas: 1
Enviei meu celular pra conserto a Sony realizou a troca por um novo de outro modelo, por não ter a peça para o conserto do meu, eles alegam que o modelo enviado é superior ao meu, mas nao possui as características que me levaram a comprar o meu modelo. Entrei em contato e disseram que não trocarão, pois consideram superior o que enviaram. Enquanto esperava tive que comprar outro que é o que estou usando, pois o novo recebido não me atende. O processo todo demorou mais de 30 dias, a Sony prestou toda assistencia com os custos de envio e reenvio do aparelho. Posso entrar na justiça por que eles não consertaram o meu, não me deram um do mesmo modelo que ainda é vendido no mercado e o que me enviaram não possui as mesmas especificações do meu? Se sim, preciso de um advogado pra isso? Me orientam por favor. Obrigada

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Edicleia

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
22/05/2017 | 12:07
Pode entrar nas pequenas causas sem advogado pedindo para que lhe devolvam o dinheiro que foi pago e devolvendo o aparelho que lhe enviaram.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro