< Voltar para Tópicos

Seguro opcional "empurrado" sem informação

Autor: Luís - Porto Alegre/RS
20/05/2017 | 21:41
Respostas: 1
Comprei um calçado que custou X valor. Deveria ter sido oferecido um seguro opcional no qual não foi oferecido. Foi cobrado no valor final sem o meu consentimento.

Ligando para a loja para tentar resolver esse problema, me disseram que não havia nada que eu pudesse fazer já que paguei o valor.

Em nenhum momento antes ou durante da compra me foi informado o valor adicional desse seguro. Só descobri ao trocar a nota fiscal por um cupom concorrente a uma viagem.

Gostaria de saber o que eu posso fazer. Não quero ter que pagar o valor adicional do seguro na minha fatura mas a loja não quer se responsabilizar.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Luís

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
21/05/2017 | 17:29
Se você não tinha interesse no seguro e não lhe foi informado, eles. Ao poderiam cobrar. Portanto, a sugestão é entrar com uma ação contra a loja nas pequenas causas.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro