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Cobrança e suspenção vivotv

Autor: Gilberto - São Paulo/SP
28/04/2017 | 17:13
Respostas: 1
Boa tarde
Necessito de uma informação, minha conta de VivoTv, sempre paguei a VivoTV que é cobrada no mês, em fevereiro ( estava viajando) em 28/02/2017, cortaram meu sinal, pois não paguei a conta que havia vencido dia 01/02/2017. Quando detectei o erro entrei em contato pela Vivo por meio de telefone e pessoalmente pois os mesmos querem que eu pague os meses de março, abril e maio, entendo que deveria pagar só o mês o qual o eu deixei de usar. Gostaria de saber se isto e correto? Eles dizem que não cancelaram o contrato mas não só o sinal e eu tenho que pagar até a a data que cancelei o contrato que foi na data de hoje, dia 28/04/2017. Tentei de toda maneira algum tipo de acordo mas nada foi proposto. Quais os procedimentos preciso tomar. A cobrança nestes moldes que eles querem cobrar mesmo com o sinal cortado são legais?

Aternciosamente,

Obrigado pela Atenção

Gilberto Rodrigues

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
01/05/2017 | 09:48
Eles só podem cobrar pelo serviço prestado. Portanto, se o sinal não estava disponível nos referidos meses não tem que pagar. Faça uma reclamação pelo site http://www.consumidor.gov.br e se não resolverem procure as pequenas causas.

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