< Voltar para Tópicos

Vivo empresas

Autor: Katia - Santo André/SP
01/03/2017 | 14:38
Respostas: 1
Adquiri serviços de telefonia, internet e 3 aparelhos celulares no plano empresa com a Vivo.Quando da assinatura do contrato, foi feito um primeiro contrato, com valor cheio, e para dar o desconto ou "upgrate" com desconto anunciado pelo vendedor da vivo, feito um segundo contrato. Contudo, a cobrança veio pelos valores do primeiro contrato sem desconto. As 2 primeiras faturas paguei pelo valor total, mas o vendedor me devolveu o valor da diferença com o desconto, porém fiz várias reclamações para Vivo, e não obtive resposta. Estou sem pagar 4 meses, pq não consigo que a Vivo reconheça que adquiri por uma valor e eles estão me cobrando outro, bem acima do ofertado e contratado. Qual providência devo tomar? Cabe danos morais?Posso entrar no Juizado Especial para resolver a questão, como o cancelamento do contrato e serviços?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Katia

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
03/03/2017 | 13:49
Faça uma reclamação através do site http://www.consumidor.gov e se não resolver entre nas pequenas causas contra eles.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro