< Voltar para Tópicos

Direito do consumidor

Autor: Elisangela - Poá/SP
10/01/2017 | 17:33
Respostas: 1
Boa tarde.
No dia 28/12/2016 efetuei uma compra na loja física denominada: Lojas Cem, localizada no município de Poá-SP. Comprei uma cama para presente, informei o local da entrega que seria em Guarulhos e efetuei o pagamento em cartão. O vendedor me informou que o prazo da entrega seria dia 05/01/2017.
Chegado esta data o vendedor entrou em contato me informando que não seria possível realizar a entrega, pois a transportadora que oferece serviços para as Lojas Cem não faz entrega neste endereço. Não de acordo com a informação passada pelo vendedor, pedi que ele me encaminhasse para um contato com o gerente, e o mesmo me disse que a transportadora não estava fazendo estrega no local e que se eu pudesse ir até a loja ele faria o cancelamento da compra, questionei ele por tal fato, pois não é a primeira vez que compra nesta loja, e essa mesma loja fez a entrega 3 vezes no endereço citado de Guarulhos.
Gostaria de saber o que devo fazer.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Elisangela

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
14/01/2017 | 11:58
Deve pedir a devolução dos valores pagos, devidamente atualizados.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro