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Plano de saúde.

Autor: Josué - Recife/PE
15/12/2016 | 15:52
Respostas: 1
Boa tarde Dr Lisandro.

Um uns 3 Anos,mais ou menos,fiz um plano de Saúde pela Amil,posteriormente,a empresa a qual faço parte fez um contrato com a Bradesco Saúde e me cadastrou gratuitamente nesse plano(sem desconto em folha)a qual passei a economizar R$ 580,00 da Amil. Quando fiz o da Amil a corretora me disse que quando não houvesse interesse de minha parte em ter o plano,bastava não efetuar os pagamentos que seria automaticamente cancelado,mesmo assim,liguei para lá e informei que queria cancelar e também como a corretora,me foi informado que bastava desconsiderar os boletos que seria cancelado,mesmo assim passei um e mail com carta de próprio punho solicitando o cancelamento por insistência minha. Achei que tinha resolvido o problema e estou recebendo insistentes ligações da Amil me cobrando um boleto que tinha ficado de resto.Já estou de saco cheio dessas cobranças. Repassei o e mail duas vezes que pedia pra cancelar e sempre outro pede de novo. O que fazer? Processa-los?

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
15/12/2016 | 16:24
Você pode entrar com uma ação contra eles nas pequenas causas, porque, se cancelou e não mais usou, não deve mais nada a eles.

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